Administração Geral

Administração Geral

Cuidamos da administração da sua empresa a partir da reestruturação organizacional, elaboração de organograma, planejamento estratégico e criação/edição do regimento interno da empresa.

Gestão Administrativa

  • Elaboração do Organograma e definição da estrutura organizacional;
  • Criação da Missão, Visão e Valores;
  • Planejamento Estratégico;
  • Controle de documentos internos, externos e registros;
  • Procedimentos e fluxogramas.

Compliance

O objetivo é assegurar que a empresa cumpra normas e regulamentos legais, dentro das diretrizes estabelecidas para o negócio, a fim de detectar e evitar quaisquer não conformidades. Atuamos com total responsabilidade para todos os envolvidos nos negócios da organização
(Cliente x Funcionários x Fornecedores).


Custos

Realizamos análise e estruturação dos centros de custos visando melhor relação receita x despesas a partir de um levantamento dos gastos produtivos e administrativos, bem como a elaboração da estrutura do Budget.


2020 - ACompleta. Todos os direitos reservados. projeto webdna