Administração Geral
Estruturação administrativa da empresa, organograma, planejamento estratégico e regimento interno da empresa.
Gestão Administrativa
- Elaboração do Organograma e definição da estrutura organizacional;
- Criação da Missão, Visão e Valores;
- Planejamento Estratégico;
- Controle de documentos internos, externos e registros;
- Procedimentos e fluxogramas.
Compliance
Atuação com total responsabilidade para todos os envolvidos nos negócios da organização.
Custos
Analise e estruturação dos centros de custos visando melhor relação receita x despesas, levantamento e análise dos gastos produtivos e administrativos e elaboração da estrutura do Budget.
Financeiro
Análise da Margem de Contribuição Comparativa, alinhamento do fluxo de caixa, análise Estrutural Comparativa: Estrutura de Capitais e Endividamento, Análise Financeira Comparativa: Liquidez e Solvência e Análise Econômica Comparativa: Rentabilidade, Produtividade e Rotatividade.
Validações bancárias, recuperação de tarifas e cobranças indevidas juntos as contas PJs e ou PFs.
Análises de impostos e recuperações de ST, ICMS, Pis, Cofins e projetos Governamentais.