Administração Geral

Administração Geral

Estruturação administrativa da empresa, organograma, planejamento estratégico e regimento interno da empresa.

Gestão Administrativa

  • Elaboração do Organograma e definição da estrutura organizacional;
  • Criação da Missão, Visão e Valores;
  • Planejamento Estratégico;
  • Controle de documentos internos, externos e registros;
  • Procedimentos e fluxogramas.

Compliance

Atuação com total responsabilidade para todos os envolvidos nos negócios da organização.


Custos

Analise e estruturação dos centros de custos visando melhor relação receita x despesas, levantamento e análise dos gastos produtivos e administrativos e elaboração da estrutura do Budget.


Financeiro

Análise da Margem de Contribuição Comparativa, alinhamento do fluxo de caixa, análise Estrutural Comparativa: Estrutura de Capitais e Endividamento, Análise Financeira Comparativa: Liquidez e Solvência e Análise Econômica Comparativa: Rentabilidade, Produtividade e Rotatividade.
Validações bancárias, recuperação de tarifas e cobranças indevidas juntos as contas PJs e ou PFs.
Análises de impostos e recuperações de ST, ICMS, Pis, Cofins e projetos Governamentais.


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